Signo de Sagitário

Sagitário
  • Signo de Sagitário: 22 de Novembro a 21 de Dezembro
  • Elemento: Fogo
  • Regente: Júpiter

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Sagitário

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Sagitário Semanal – 14-07-2014 a 20-07-2014

Muitas coisas não estão correndo do seu modo. Parece haver pedras no seu caminho onde quer que você olhe. Tente lidar com essas evidentes condições adversas com descontração encará-las como um desafio. As coisas ainda podem ter resultados positivos, mesmo quando não vão indo de acordo com o planejado, e todas as pedras no caminho só servem para tornar a jornada mais interessante.

Sagitário – Horóscopo Sagitário Julho 2014

Você será capaz de alcançar resultados excepcionais, se conseguir se segurar apropriadamente. Pois você está muito impaciente e tende a reagir com afobação excessiva. Sob a influência de sua constelação Júpiter-sol, você também tem uma tendência fatal para o comportamento esbanjador. Antes do que imagina, você já terá perdeu o que tinha acabado de ganhar. Todavia, contanto que você se comporte atenciosamente conseguirá impedir que isso aconteça.


No Amor / Amizade

Você mostra o seu orgulho de forma bastante imprudente e permite que os outros sofram com isso. Mesmo quando está sendo tratado com muito cuidado, você reage com excesso de sensibilidade, de maneira vingativa e explode com facilidade. Considere que consequências esse tipo de comportamento pode ter, isso vai ajudá-lo a se conter. Você deveria morder a língua antes de arriscar uma única amizade.


Na Saúde

Você está cheio de energia e se sente maravilhoso. Neste momento você não precisa esperar nenhum problema, apenas aqueles que você mesmo causar. Agora qualquer tipo de prazer pode rapidamente se transformar em comportamento excessivo, porque você é muito propenso a vícios. Portanto, é preciso estabelecer regras rígidas para si mesmo. É melhor você aprender a sacrificar algumas coisas do que não conseguir passar por nenhuma tentação sem ceder.



O Signo de Sagitário  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

Essa é uma relação que pode dar certo em uma missão para ajudar a quem precisa no mundo, pois embora ambos sejam criativos e adaptáveis, o aquariano é muito mais desprendido emocionalmente do que você sagitário e mais imprevisível também.

É sem duvidas uma relação muito positiva, pois ambos têm as vibrações do elemento fogo, e isso pode ser uma combinação vitoriosa de vocês, o fogo do ariano pode dar impulsos para que você sagitário saiba tomar suas atitudes. Mas lembre-se sagitário tem que controlar os seus impulsos aventureiros e entusiásticos porque o ariano pode achar que você deseja liberdade demais! Procure encontra tempo para ouvir o ariano, conversar sobre o que os dois realmente desejam da vida.

Saiba sagitário que o canceriano é muito sensível, lembre-se sempre de câncer gosta de se sentir aconchegado e seguro, não aborreça o canceriano sendo franco e intolerante demais e principalmente sendo pouco diplomático, o câncer pode achar difícil suportar a sua atitude despreocupada em relação á vida.

Essa é uma relação que pode ser muito interessante, o seu otimismo sagitariano combinado com o pessimista do capricórnio. Você irá ajudar o capricorniano a ver o lado mais brilhante da vida, e irá aprender com a determinação resoluta do capricórnio de fazer as coisas de um modo prático e econômico.

Essa é uma relação em que pode ser muito difícil para você sagitário, pois você é aberto e despreocupado, o escorpião é fechado e intenso. Terá que ser muito diplomata e estar sempre atento para não aborrecer o escorpião, lembra sempre de não desconsiderar jamais um escorpião, pois ele pode não perdoá-lo. Escorpião gosta de privacidade e é muito ciumento, o que é extremamente difícil para você sagitário que deseja liberdade.

Essa é uma relação em que você sagitariano é o oposto de gêmeos, e por isso procure aprender com os estímulos mentais do geminiano, e perceba a hora de colocar em prática os seus conhecimentos. E ensine para o signo de gêmeos a se aprofundar e conhecer mais tudo que fizer na vida. E lembre-se sagitário de que gêmeos assim como você detesta se sentir confinado.

Essa é uma relação em que você sagitariano deve saber que ambos temos o mesmo elemento que é fogo e por isso devem ter cuidado com o ego e o orgulho ferido. Lembre-se o leonino não gosta de se expor ao ridículo e se você sagitariano não tiver diplomacia para se relacionar com leão e deixar se envolver pela competição e disputa do poder, então nem tente não vai dar certo.

Essa é uma relação que para dar certo você sagitariano precisa esforça-se para não ser franco demais, e não espere decisões rápidas do libriano. Saiba que o signo de libra tem o equilíbrio e prospera na paz, na harmonia e no refinamento. Com todas essas qualidades o signo de libra pode te ajudar muito.

Essa é uma relação em que você precisará ser especialmente atencioso sagitariano, peixe irá abrir os seus olhos para a beleza ao seu redor e tocar as fibras do seu coração de um modo gentil.

Essa é uma relação onde os dois tenham que dosar as extravagâncias e o lado prático. Devem encorajar um ao outro os planos e as conquistas de metas na vida, cuidado com as criticas, pois ambos os defeitos igual. Se não conseguir o equilíbrio é melhor ser amigo.

Essa relação para dar certo sagitário, nunca tente pressionar demais o touro. Pois os taurinos são muito mais teimosos e resistentes a mudança do que você poderia imaginar. Se você sagitário deseja lealdade e segurança, coloque seu senso de humor sempre em prática e touro vai compartilhar e estará sempre pronto para ajudá-lo.

Você sagitariano pode ter uma relação de sucesso com virgem se souber aceitar os conselhos construtivos do virginiano para ajudar a transformar os seus próprios sonhos em realidade. O virginiano precisa que você sagitário proporcione a confiança que o virgem necessita para subir mais alto na escada do sucesso.


Perfil do Signo de Sagitário

Sagitário ama a liberdade, a relação com o exterior, aventura-se em viagem cheia de novidades e peripécias, se aprofundar nos estudos, quanto mais conhecimento melhor, acha que sempre pode aprender mais, corre o risco de nunca se sentir pronto para realiza o que já estudou. Sagitário é aquele que na hora da prova fica angustiado. Gosta de filosofia, religião, cultura, independência, desafios, espiritualidade. Pensa grande ou melhor, tem sonho de grandeza, vive a espera de que algum milagre aconteça.

Gosta da verdade e defende ela até o fim. Tem expansão, bom humor, alegria, otimismo, entusiasmo, está sempre em busca do sentido da grandiosidade da vida. Pode ser generoso e grato quando lhe convém. Gosta de jogo, de esportes, vivem a fazer trocadilhos e piadas e são muito criativos. Tem que ter cuidado com o pré julgamento, pois sagitário age como juiz julgando aqui e ali, se acha o dono da verdade, é egoísta, irônico, não gosta de gente burra. Quando não esta satisfeito torna-se intolerante e rígido, grosseiro, o idealismo que se torna em fanatismo. 

Para os sagitarianos amar significa desafios, gosta de conquistar novos amores, corre atrás de novas aventuras e horizontes, supera obstáculos, não mede esforços, uma vez atingida a meta, parte em busca de novos interesses. Precisa de uma agenda de metas, criatividades, viagens, passeios, roteiros e desafios que seja estimulados por aventuras para a vida a dois não fique monótona e nem repetitiva. 

Com o aprofundamento e intelecto o signo de Sagitário busca expansão na carreira universitária e estudos superiores, línguas, na área médica, cultural, filosofia, ética e justiça, religiosa, história, arqueologia, mitologia, assuntos políticos, comércio exterior, esportes radicais, propaganda, marketing, professor universitário, historiador, escritor, comunicação, turismo.

Quadris, coxas, coluna lombar, nervo ciático, nádegas, fêmur, fígado, artérias, sangue. O signo de Sagitário tem muita vitalidade, todo cuidado é pouco para não desenvolver a gula e nem a obesidade. Devem fazer exercícios para combater a ansiedade.


Famosos de Sagitário

Veja todos Famosos de Sagitário