Signo de Peixes

Peixes
  • Signo de Peixes: 19 de Fevereiro a 20 de Março
  • Elemento: Água
  • Regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Perfil do Signo de Peixes

Características do Signo de Peixes

Talvez o signo mais incompreendido do zodíaco, o pisciano é uma pessoa aparentemente desatenta, mas que está sempre ligado à sua realidade de forma extremamente sensível e bem canalizada. O Peixes é uma pessoa sensível, que parece confusa, mas tem conceitos muito bem definidos e virtudes ponderadas; São pessoas discretas, talentosas e apaixonadas pelo que fazem.

De 20 de Fevereiro a 20 de Março, piscianos são regidos por Netuno, planeta capaz de coordenar seu estilo manso e agitado ao mesmo tempo.

Signo de Peixes no Amor

O pisciano é a companhia perfeita entre corações apaixonados: É sensível, carinhoso e compreensivo. Mesmo mergulhando de cabeça no relacionamento, o pisciano sabe prestar atenção nos detalhes, e prioriza a resolução de conflitos para agradar seu par antes de agradar a si mesmo. Não mede esforços pelo sucesso da relação, mas não sabe lidar com o ciúme, sentimento que o leva a exagerar em certas situações. Nada que uma demonstração de afeto não resolva…

O par perfeito ao pisciano é um sujeito independente e dependente ao mesmo tempo, que saiba ser romântico, carinhoso e expressar sentimentos. Ele precisa ficar feliz com a pessoa ao seu lado, pois caso contrário, pode dispensa-la sem rodeios. Suas palavras-chave no amor são carinho, dedicação, demonstrações de afeto e incerteza.

Signo de Peixes no Amizade

O pisciano é uma pessoa com quem se pode contar em qualquer situação, e que tem sua confiança e fidelidade conquistada pelo resto da vida. Sua dedicação é imensa, de forma que ele pode esquecer a si mesmo para agradar a pessoa de quem gosta.

A amizade verdadeira para o Peixes se baseia em respeito, compreensão, lealdade e companheirismo, e ele adora organizar encontros entre amigos para bater papo e apenas desfrutar do tempo em grupo. Suas palavras-chave são lealdade, eternidade, atenção e carinho.

Signo de Peixes no Família

A convivência em família com o pisciano é muito carinhoso e afetuosa, simplesmente pois o Peixes é o signo mais atencioso do zodíaco. Age de maneira amorosa e adora reunir família e amigos constantemente, mantendo seus parentes sempre por perto. Derretem o coração com facilidade, mas incentivam a educação com base em carinho, beijos e diálogos. A criança pisciana é muito sensível, e precisa de atenção constante para se manter bem. Suas palavras-chave são atenção, carinho, dedicação e união.

Signo de Peixes Sexualmente

O sexo para o pisciano só existe com amor. A realização do Peixes na cama é a de estar com alguém que lhe desperte fortes sentimentos, pois assim, a intimidade se torna o máximo de prazer possível. Gosta de se aventurar com desejos e fantasias variadas, mas sempre com muito romantismo e respeito. Carícias, decorações a luz de velas e com pétalas de rosa espalhadas pelo quarto, além de muito carinho, são essenciais. Suas palavras-chave são paixão, inovação e romantismo.

Signo de Peixes no Trabalho

O Peixes é sonhador, e busca uma profissão que reflita seus ideais. Demonstra eficiência e criatividade sempre, e trabalhar em paz quando está no lugar que deseja estar. Acredita muito em seu potencial e trabalha duro para fortalecer suas energias. Suas palavras-chave são positividade, criatividade e responsabilidade.

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Peixes

Hoje

Horoscopo do Dia Peixes Hoje 25-10-2014

Obstáculos que você já previa há algum tempo estão se tornando cada vez mais claros e você não conseguirá adiar o momento de encará-los por muito mais tempo. Enfrente esses desafios o quanto antes, mesmo que seja difícil. Quanto mais você esperar, mais eles vão se sobressair, e será mais difícil superá-los.

Amanhã

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Semanal do Signo de Peixes

Horoscopo Peixes Semanal – 06-10-2014 a 12-10-2013

Você precisa praticar o autocontrole esta semana. Você se sente deliberadamente provocado até mesmo por pequenas variações. Seu excesso de energia muito possivelmente se transformará em um acesso de raiva. E isso obviamente não fará nenhum bem. Mesmo se parecer difícil, você tem que tentar fazer concessões ao invés de se entregar à ira. A inflexibilidade só causará problemas, tanto em sua vida privada como no trabalho. Além disso, você precisa manter a disciplina quando se trata de sua saúde: você tende aos excessos em todas as áreas de sua vida. Observe-se a si mesmo com grande cuidado e atenção!

Horoscopo Mensal do Signo de Peixes

Peixes – Horóscopo Peixes Outubro 2014

Recomenda-se precaução no que diz respeito à sua constelação de Júpiter com o sol. Você provavelmente experimenta uma verdadeira montanha-russa emocional no trabalho nos próximos dias. Quanto mais harmonicamente e sem problemas você se entrosa com seus colegas num dia, menos satisfatório o dia seguinte pode vir a ser. Portanto, tentar se manter particularmente calmo e mais atento à sua escolha de palavras.

Deixe aqui seu comentário

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.