Signo de Peixes

Peixes
  • Signo de Peixes: 19 de Fevereiro a 20 de Março
  • Elemento: Água
  • Regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Peixes

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Peixes Semanal – 14-07-2014 a 20-07-2014

As dúvidas do passado parecem ter-se dissipado e você está ocupado em seguir adiante. Tente usar essa energia para começar novos projetos e tomar decisões importantes. Uma vez que tudo está se resolvendo e você se sente à vontade com o que você está fazendo, pode desfrutar de sucesso total. Só não se envolva em muitos projetos pois, caso contrário, o seu equilíbrio interior será ameaçado e você corre o risco de colocar tudo a perder.

Peixes – Horóscopo Peixes Julho 2014

Neste momento, você não está com o menor medo de cometer erros. Parece que o destino está ao seu lado, pois você consegue ótimos resultados. Mas isso, na verdade é enganoso. Portanto, você deve ser cauteloso: se confiar muito nele, você terá que reconhecer amargamente sua própria ilusão. Sucesso só resultará de seus próprios esforços reais, você não pode contar com golpes de sorte, porque Júpiter e o Sol definitivamente não vão promovê-los.


No Amor / Amizade

Sua aparição para os outros é visivelmente autoconfiante. A interação com pessoas que ainda são desconhecidas parece estar especialmente fácil para você. Principalmente você pode travar conhecimento quem você quiser. Infelizmente, você rapidamente se tornar importuno e possessivo, o que tem um efeito contrário e assusta a maioria das pessoas. Particularmente para os solteiros, é aconselhável ir devagar sempre que sair à 'caça'.


Na Saúde

Está faltando uma medida saudável na maneira como você conduz sua vida. Às vezes você se comporta como se você não tivesse ideia do que você é capaz de tolerar. Mas agora não é a hora de testar seus próprios limites, é muito mais importante ter uma boa dose de controle e reflexão na sua agenda pessoal. Crie uma programação diária razoável para si mesmo e realmente tente cumpri-la à risca. Esta é a única maneira de manter o seu bem-estar.



O Signo de Peixes  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

Esta é uma relação em que você peixes tem que tentar parecer mais indiferente do que o normal para que esta combinação funcione bem. Intelectualmente, você pode achar que tem muito a aprender com signo de aquário, mas pode ser difícil se comunicar a respeito de assuntos do coração, pois os aquarianos não são tão emotivos quanto você.

Esta é uma relação em que você peixes pode aprender a demonstra suas ações e energias positivas, força, coragem, deixando o lado indolente e indeciso. Não espere que Áries tenha muita paciência se você for hipersensível e passar todo o seu tempo sonhando com romance.

Esta é uma relação que você deve pedir para o canceriano ensiná-lo a ser mais prático! Tome cuidado para que suas emoções e humores sensíveis não atrapalhem todas as outras coisas. E ai sim pode ter uma relação de atração mútua entre dois signos tão sonhadores, sentimentais e românticos, pois ambos são do elemento água.

Esta é uma relação em que você peixes vai aprender muito com a abordagem prática do signo de capricórnio, pois ele irá ajudá-lo a ser mais bem–sucedido e também a ganhar mais dinheiro. Só não espere muito romance! Mais se você quer ter sucesso material e trabalho, pode ser uma boa relação.

Esta é uma relação em que você peixes tem que saber que o escorpião mesmo que sejam possessivas e ciumentas, são pessoas muito reservadas que precisam do seu próprio espaço. Escorpião pode ser ainda mais mediúnico do que você peixes e irá ver o fundo da sua alma.

Esta relação você peixes terá que ser bom ouvinte e não insista demais em romance ou o geminiano logo ficará entediado. Certifique-sede estar atualizado com o que está acontecendo no mundo exterior. Por que enquanto você está sonhando, o geminiano está planejando mil projetos diferentes.

Esta é uma relação que vai exigir de você peixes que faça muitos elogios ao leonino, especialmente quando vocês estiverem em um cenário social. E não permita que o leão o domine demais, nunca permita que o leão se sinta deixado de fora de alguma coisa ou distante demais do centro do palco. Sendo assim esta pode ser uma combinação bastante boa.

Você peixes precisa saber que libra gosta de ter uma alma gêmea romântica como companheira. Porém, não o assuste sendo excessivamente emotivo, pois os librianos são mais distanciados do que você. Ambos são incrivelmente indecisos, mas sabem instintivamente como e relacionar com as outras pessoas.

Está é uma relação em que vocês podem se ajudar apreciando as coisas boas e modificando as ruins. Quando se relaciona com outro signo de peixes, você verá os seus melhores e os seus piores pontos.

Está é uma relação em que você peixes tem que ter cuidado para não ser muito sonhador e nem pense em segurar o sagitário. Não reaja excessivamente se a honestidade do sagitariano o atingir com inequívoca falta de tato. Mas o sagitário irá te beneficiar da abordagem positiva, progressiva e afortunada do sagitário.

Está é uma relação em que você peixes nunca pressione muito o taurino acusando–os de se arrastar demais em suas rotinas cotidianas. Se conseguir, irá ter um maravilhoso parceiro que mantenha os seus pés no chão e lhe proporcione apoio tanto moral quanto material.

Está é uma relação em que você precisa saber que o virginianomuitas vezes se sente tão inseguro quanto você e também detesta ser criticado. Você peixes tem muito a aprender com o seu signo oposto, organização, estrutura, e a ser realista e prático.


Perfil do Signo de Peixes

O signo de Peixes têm uma habilidade psíquica forte e sensibilidade acompanhada de muita percepção. Misterioso, idealista, sonhador e com sua grande capacidade de captar as energias nas mais diversas situações. Cuidado para não se fragilizar, pois pode também ser sugado com facilidade, isso não acontece quando age positivamente.

Gosta de ajudar, principalmente os fracos e as vitimas, rege a casa 12 e compreende as leis karmicas, com esses conhecimentos e poder espiritual é o signo da evolução, que com sabedoria ajuda a quem precisar. Cuidado pisciano com as fraquezas em suas energias positivas, fique atento e não deixe seu campo de proteção quando fica fragilizado.

Os piscianos fragilizados costumam cultivar os medos é o seu poder de captar pode sugar toda sua energia, como uma esponja. Podendo ficar fraco, assume o papel de vítima, desenvolve, fantasia, se ilude perdendo a responsabilidade, capacidade de percepção, sensibilidade lhe deixa confuso e não lhe inspira, pode até ficar egoísta, mentiroso e disperso. Pisciano busque sempre o caminho da positividade e viva o melhor do signo de Peixes

O signo de Peixes sempre muito românticos, amante ardente, gentil, companheiro e sincero. O signo de peixes se entrega em suas paixões sem noção de limites, sem o amor-próprio o suficiente para se proteger de quem pode lhe fazer o mal. Cuidado para não idealizar demais o parceiro, para não se enganar. Pois traz em sua alma o amor incondicional se dedicando ao outro, aceitando ter menos ou receber menos, sempre com tolerância, humanidade e resignação. Podendo atrair aqueles que não aceita crítica ou desprezo.

Com sua grande sensibilidade, talento artístico, imaginação, criatividade e senso estético. pode se dedicar a qualquer profissão. Gosta de relações humanas e tem muita facilidade de estabelecer vínculos afetivos e de se dedicar aos outros, tem os cincos sentidos apurados, domínio do inconsciente coletivo, (do tipo lêem a mente e prevêem o futuro), pode se dedicar às áreas de alimentos, aromas, bebidas, cores, e de tudo que ligue ao mar.

O seu espírito humanitário acima da média e talento para cuidar de pessoas. Habilidades para as profissões ligadas a curas, educação, meio ambiente, ciências, assistência e proteção de pessoas e animas, filosofia, religião, médico, terapeuta, ocultista, astrólogo, oceanógrafo, perfumista, sacerdote, psicólogo, químico. Seu grande dom artístico dar ele o poder de ser bailarino, ator, músico, artista plástico, político e estilista. São tendências do signo de Peixes.

O signo de Peixes tem que estar atento e cuidando da saúde dos pés, audição, mucosas, aura, sistema linfático, má circulação, distúrbios mentais, emocionais, vícios, psicoses, calos, engordar, infecção, sensibilidade a remédios, a anestesia, inchação, tuberculose, desleixo e depressões. Muito cuidados com drogas piscianas.


Famosos de Peixes

Veja todos Famosos de Peixes