Signo de Leão

Leão
  • Signo de Leão: 22 de Julho a 22 de Agosto
  • Elemento: Fogo
  • Regente: Sol

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Leão

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Leão Semanal – 06-10-2014 a 12-10-2013

Sua forte energia se manifesta de uma forma muito agradável e reforça sua autoconfiança. Você é capaz de lidar com cada situação, sem ter que lutar ou esgotar-se. Além disso, você não precisa ser excessivamente ambicioso para obter satisfação na prática de esportes. Outras pessoas vão te ver como alguém equilibrado e positivo, e você provavelmente será bem sucedido na negociações com seus chefes. Seu relacionamento também vai dar uma sensação muito equilibrada e pacífica.

Leão – Horóscopo Leão Outubro 2014

Você pode realmente decolar e realizar seus planos de trabalho nas próximas semanas. Você não apenas finaliza suas atribuições atuais com concentração e sem qualquer esforço, mas pode até mesmo ser designado para projetos novos e interessantes. Além disso, você está sendo apreciado e considerado pela sua capacidade de trabalhar em equipe, no entanto, é preciso manter os pés no chão, apesar de todos os elogios recebidos.



O Signo de Leão  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

Essa é uma relação em que os opostos se atraem, vocês tem tudo para dar certo e podem formar uma boa dupla. Nunca ficarão entediados, pois tem sempre conversa sobre coisas diversas. A recusa do aquariano em demonstrar seus sentimentos, pode impedi-lo de extravasar os seus em excesso!

É uma relação que pode ser muito poderosa se você ,leão, assumir o segundo lugar de vez em quando. Deixe o entusiasmo ilimitado de Áries estimulá-lo à alturas ainda mais criativas. Ambos são do elemento fogo e isso indica que, indiscutivelmente, podem voar faíscas.

Essa é uma relação em que ambos precisam respeitar os sentimentos um do outro. Você leonino deve ter cuidado para não estragar as coisas sendo excessivamente abusado e prepotente, especialmente quando o canceriano estiver com uma disposição ultra-sensível. Pois o câncer pode supri-lo com o aconchego de que tanto gosta.

Essa é a relação em que o modo tradicional do capricórnio e a consciência em relação a despesas, não têm nada haver com você, leão. Você irá precisar trabalhar com afinco extra para ser elogiado por capricórnio. Mas se conseguir fazer isso, não pode dar ao luxo de ser egocêntrico demais.

Essa é uma relação em que ambos devem evitar ficar com ciúmes e você, leão, não deve tentar manipular de modo algum escorpião. Ele vai derrotá-lo! Escorpião tem uma grande necessidade de privacidade pessoal, mas pode não respeitar muito as necessidades de privacidade das outras pessoas.

Essa é uma relação que pode ser muito divertida se você, leão, entender que relacionar-se bem com gêmeos, significa não criar situações dramáticas e também não espere ser agraciado com elogios da manhã à noite. Compartilhe com senso de humor e com conversas estimulantes, e aí sim terá uma vida bem divertida.

Essa é uma relação em que ambos não podem esquecer de demonstrar o maravilhoso poder afetivo. Devem ter cuidado para não se deixar levar pela disputa de uma posição central, ou seja: na luta para ver quem é melhor, não permitirá que reconheçam as deficiências um do outro. Vocês estão certos de que mandam um no outro.

Essa é uma relação em que você, leão, não deve forçar o libriano. Libra não gosta que nada lhes seja forçado, portanto não seja abusado e prepotente demais. Libra pode ser o par perfeito. Equilíbrio para a sua personalidade extravagante! Um libriano permanecerá de bom humor mesmo quando você se comportar como uma criança.

Essa pode ser uma relação maravilhosa e de muita admiração, onde o amor e o romance falam alto. Mas em assunto financeiro, vocês dois podem ser terrivelmente extravagantes. Se fizerem um esforço para serem sensíveis aos lados positivos e negativos um do outro, ai sim pode dar certo.

Essa é uma relação em que você leonino deve deixar o sagitariano livre, pois ele precisam se sentir intrinsecamente livre. O sagitariano para você leão é simplesmente um par extravagante e amante da diversão, fazendo tudo em grande estilo, que poderá funcionar muito bem. Vocês também podem ser amigos maravilhosos, mas de jeito nenhum tente forçar o sagitário a se encaixar em todos os seus planos.

Essa relação pode ser muito prazerosa, pois ambos são amantes dos prazeres da vida. Porém leonino, fazer parceria com touro significa que você precisará torna-se mais paciente e não tão ansioso. E os dois precisam evitar a teimosia.

Essa é uma relação em que você leão deve ficar preparado para ter cada pensamento e cada ação analisada, portanto preste atenção no que diz e faz. O virginiano pode te ajudar á administrar melhor o seu brilho e suas tarefas.


Perfil do Signo de Leão

O signo de Leão é dotado de luz de brilho próprio, com a força do astro rei “o sol” seu maior talento é transmitir para o mundo a luz do seu coração.

Leão tende ser positivo, radiante criativo, simpático, protetor, gentil e sabe que tem muito a oferecer. Sabe lidar com decisões da vida, é generoso, cavalheiro, idealista e liberal. Possui auto-estima, age com autonomia e independência.

Quer ser admirado e aplaudido, gosta de ser o centro das atenções, terem lideranças e quer ser amado por todos, gosta de luxo e de promovê-lo aos filhos e quem ele ama e se apaixona. Muito ligado aos filhos, gosta de viver grandes paixões e tem muita coragem. Preste atenção: Tem que ter cuidado com o orgulho, vaidade, teimosia, soberba, arrogante, gasto excessivos, ostentação e em querer aparecer demais acaba atraindo inveja.

O signo de Leão um amante ardente, vive fazendo declarações de amor, é um grande conquistador, coloca toda intensidade no amor e transmite sua luz, tem uma relação de amor muito forte com os filhos e demonstra a paixão e drama na relação com filhos. Mas cobra do parceiro o amor na mesma qualidade, e exercerá o centro da relação.

signo de Leão é educador, empresário, médico, esporte, comunicação, ator, publicitário, entretenimento, pedagogo, gestor. Costuma ter seu próprio negócio, gosta de desafios e tem talento para o improviso aceita correr riscos, trabalha com adolescente e crianças.

Coração, coluna vertebral, olhos, circulação, costas, coronárias, tem cabelo bonito e muito cuidado para manter eles sempre lindos. Doenças do coração, angina, aneurisma, palpitações, paranóia, megalomania, dores no peito, febres e desidratação.


Famosos de Leão

Veja todos Famosos de Leão