Signo de Gêmeos

Gêmeos
  • Signo de Gêmeos: 22 de Maio a 20 de Junho
  • Elemento: Ar
  • Regente: Mercúrio

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Gêmeos

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Gêmeos Semanal – 06-10-2014 a 12-10-2013

No momento, sua filosofia de vida parece ser: Demande muito e imponha muito! Já está quase evidente já que essa atitude vai causar problemas ou conflitos em vários aspectos. Mesmo que esteja cheio de energia no momento, você deve sempre considerar: nem todo mundo se sente como você! Portanto, tente se refrear e ceder de vez em quando, e usar principalmente os aspectos positivos de sua energia! Apoie as pessoas em seu ambiente ou espalhe o seu bom humor na trabalho! Você vai ver que as pessoas te agradecerão por isso.

Gêmeos – Horóscopo Gêmeos Outubro 2014

Você provavelmente vai se sentir muito confortável no trabalho da próxima vez, uma vez que não terá problemas em realizar suas tarefas e conseguirá conviver com seus colegas e superiores muito bem. É hora de esquecer possíveis tensões e fazer as pazes. Lembre-se de que confidentes e figuras com quem se apegar são muito importantes também no trabalho.



O Signo de Gêmeos  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

É uma relação de muita amizade, você gêmeos terá que conversar muito com o aquário, pois ele é extrovertido e imprevisível. E para dar certo ambos irão precisar estruturar melhor as suas vidas.

Essa é a relação da comunicação em ação, com sua inteligência e poder mental Gêmeos, e com a indicação de Áries, podem formar uma dupla cheia de estímulos e novas idéias que poderia fluir para experimentar viver as novidades, caso contrario, o senso de urgência do ariano pode ser um pouco demais para o geminiano, acomodado e cauteloso em se comprometer.

É uma relação em que você gêmeos deve dar importância na vida emocional, pois câncer é muito mais sensível e emocional do que você gêmeos, e câncer acha que você é muito impaciente, frenético e com um modo de vida excêntrico. Por isso tem que ficar mais em contato com os seus próprios sentimentos e instintos. Ai sim pode funcionar bem esta parceria.

Essa é a relação da troca entre a responsabilidade e divertir, pois capricórnio quer que você gêmeos escute o bom conselho dele sobre as questões práticas, e você gêmeos, mostra ao capricórnio o lado positivo da vida, o fazendo dar valor ao se divertir, ai sim pode dar certo.

É uma relação de muita intensidade, e para ser uma boa relação tem que se envolver e ser muito apaixonado. Pois escorpião traz uma atmosfera de mistério para sua vida, mas se você gêmeos conseguir lidar com a intensidade e as poderosas emoções escorpianas, terá uma relação de grandes conquistas

É uma relação em que a comunicação tem que Dra espaço para escutar o outro. Pois o geminiano fala muito, e a respeito de todas as coisas. Este relacionamento pode dar certo, se cada um de vocês consegue realmente escutar o outro, e usa a inteligência para botar em prática o melhor palpite.

Se você gêmeos usar o seu poder de comunicação para deixar bem claro o que não gosta e também tecer elogios ao leão, pode ser uma relação bem-sucedida, porque leão tem um comportamento um tanto mandão e você gêmeos pode não apreciar, os leoninos podem ser vulneráveis e é por isso que precisam de muitos elogios

É uma relação a onde o libriano tem que ser menos indeciso, e o gêmeo precisam ser menos disperso, ambos trabalhando os seus objetivos. Ai sim Forman o par ideal.

É uma relação de grande aprendizado em respeito de sensibilidade e empatia. E pode ser muito difícil se relacionarem. Mais se você gêmeos estiver disposto a desenvolver sua sensibilidade, pode dar certo

É uma relação forte e que podem ser um par perfeito em todos os níveis, ambos precisarão se comprometer mais profundamente com as coisas em que acreditam e parar de tentar modificar o mundo antes de se ocuparem dos seus próprios defeitos.

Se relacionar com touro, geminiano, tem que aprender a ser sensato, prático e paciente. Se estiver preparado para aprender com o touro, e não irritar o touro com sua dualidade gêmea. Pode ser uma relação legal.

Essa é a relação que tem que se trabalhar a organização, pois virgem é critico e organiza tudo, e se você gêmeos não estiver disposto a ser analisado, criticado e disposto a se organizar melhor em casa e no trabalho; e os virginianos a ser mais tolerantes com as suas imperfeições. Ai sim pode dar certa a união das boas mentes que vocês têm.


Perfil do Signo de Gêmeos

Signo de Gêmeos é muito comunicativo, inteligente, perspicaz, com domínio das palavras, grande capacidade de aprender, de transmitir informação e ensinar.

Fala com as mãos, gosta de tocar, pois o tato é uma característica forte, tem humor variado, dia acorda bem e outro não tem nem vontade de dar bom dia, mas se fica quieto por um tempo logo se refaz e o humor volta. Tem muitos pensamentos ou seja pensa varias coisas ao mesmo tempo, a criatividade é fértil.

Signo de Gêmeos Tem o poder e dom de escrever, gosta de se comunicar com irmãos, parentes próximos, vizinhos, pequenas viagens, gosta de animais.

O que o signo de gêmeos veio fazer na terra: se aprofundar mas nos conhecimentos, com a paciência e habilidade intelectual, ler livros do principio ao fim e escrever, desenhar, pintar. Cuidar da respiração com exercícios respiratórios como: abraçar, jogar vôlei, nadar, remar, Yoga, meditação, tudo que envolve concentração, foco e direção, trabalhos manuais. Pois se deixar essas tarefas não consegue se concentrar porque tem o raciocínio rápido por ser muito inteligente.

Signo de gêmeos É inconstante, volúvel, precisa estar sempre praticando os relacionamentos. Não gosta de aprofundar–se emocionalmente. Acredita que o amor deva trazer novos aprendizados, igualdade, companheirismo, trocas, experiências e movimentos.

Infelizmente, essa capacidade multitarefa é muito inata de sua natureza – você começa exibindo essa característica, mesmo em sua vida amorosa. Isso nem sempre levantar questões relativas à culpa, embora normalmente o geminiano, pense que algo está errado.

Em tais situações complicadas, o que ajuda mais o geminiano que qualquer outra coisa, é a sua grande capacidade de falar sobre a situação procurando o entendimento e felicidade de ambos.

No signo de gêmeos são as Mãos, braços, dedos, oxigenação do sangue, capilares, timo, aparelho respiratório, sistema nervoso, clavícula, canais condutores. Bronquite, paranoia, asma, doenças nervosas, tuberculose pulmonar, pneumonia, fraturas de braços e mãos, insônia.


Famosos de Gêmeos

Veja todos Famosos de Gêmeos