Signo de Escorpião

Escorpião
  • Signo de Escorpião: 23 de Outubro a 21 de Novembro
  • Elemento: Água
  • Regente: Plutão e corregido por Marte

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Escorpião

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Escorpião Semanal – 06-10-2014 a 12-10-2013

Sua constituição física não poderia ser melhor. Traduza esta sensação de vitalidade em entusiasmo pela ação. Você pode sempre contar com sua persistência e não vai correr o risco de se esgotar. Se você priorizar cuidadosamente e prestar atenção para não exigir demais, vai se sair perfeitamente bem. Observe se o conselho é necessário e como você pode motivar as outras pessoas. Desta forma, você vai ganhar a simpatia de seus colegas. Quando se trata de negociar condições mais favoráveis, é aconselhável que você busque a posição de mediador. Você têm a capacidade de comunicar sua opinião de forma agradável, sem nunca topar com algum ‘esquentadinho’.

Escorpião – Horóscopo Escorpião Outubro 2014

Você está otimista e muito confiante em sua própria capacidade. Muitas coisas agora estão ao seu alcance, e você não tem sequer que fazer nenhum grande qualquer sacrifício para consegui-las. O único problema é: você precisa saber o que realmente pode esperar de si mesmo. Sua autoconfiança superestimada logo vai tentá-lo a passar do ponto das coisas que você realmente pode colocar em prática, e, nesse caso, você não vai conseguir alguma coisa.



O Signo de Escorpião  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

Essa é uma relação em que você escorpião vai ter que ter muita paciência, jogo de cintura, nada de controlar um aquariano, mesmo que você pense verdadeiramente que é para o bem dele. Tem que controlar seu lado apaixonado e intenso, pois para o aquariano que é do elemento ar, e isso faz dele ser emocionalmente desapegado.

É uma relação de muita paixão, ambos têm um relacionamento ardente em todos os níveis. Áries, no fundo, é uma criança e emocionalmente mais vulnerável que você escorpião, procure não ser frio, calculista e manipulador demais.

Essa é sem duvidas uma relação muito compatível, de muito entendimento, pois ambos são do mesmo elemento água, a onde as emoções e os sentimentos mais profundos fazem desta combinação um mútuo de entendimento dos humores. Vocês simplesmente saberão como supri as necessidades e desejos um do outro, quer sejam colegas, amigos, sócios ou amantes.

Está é uma relação em que você escorpião pode aprender muito com a determinação do capricórnio em conquistar o sucesso, pois ambos compartilham da mesma ambição, do desejo de ter segurança financeira. Mas não espere que o capricórnio goste tanto de sexo quanto você.

Essa é uma relação que pode ser muito poderosa, pois ambos do mesmo signo. Mas é importante evitar ser muito ciumento possessivo e controlador e jogar demais com o poder. Com esse equilíbrio pode dar certo.

Essa é uma relação bem humorada e de destreza mental, cheio de fantasias e de senso de humor geminiano, e você escorpião não tente prender o geminiano que é namorador e livre como no seu elemento ar. Cuidado com os ciúmes, para ter uma relação boa simplesmente aproveite as coisas momento a momento.

Essa é uma relação em que você escorpião precisa deixar o leão ocupar o centro do palco pelo menos uma vez ao dia, pois o leão pode ser tão enérgico e obstinado quanto você escorpião, tente não ser intensamente emocional ou castigar o leão por se tão exuberante e extravagante.

Essa é uma relação que pode ser muito harmoniosa e com paz, vai depender de você escorpião se conseguir controlar as suas complexas variações de humor e não tente manipular os librianos, pois ele pode ser tão friamente manipulador quanto você. Procure ajudar o libriano para ser menos indeciso, libra gosta de companhia e você também.

Se você escorpião quiser viver uma relação profunda e muito romântica, saiba que peixes é o par perfeito, pois o seu elemento água satisfaz as suas necessidades emocionais. Mas um relacionamento de trabalho pode ser mais difícil, a menos que ambos estejam verdadeiramente comprometidos com o seu objetivo e que você escorpião possa convencer peixes de que ser mais prático não é pecado.

É uma relação em que você escorpião não pode dizer4 o que o sagitariano deve fazer, pois sagitário está convencido de que tem todas as respostas, ou seja, é o juiz. Também não seja muito ciumento, cismado ou intenso, porque o sagitariano é livre, gosta de aproveitar o lado animado e positivo da vida.

Essa é uma relação de muita realização na vida material, você escorpião é o oposto de touro e por isso vocês se atraem e ambos são sensuais, teimosos e ávidos por ganhar dinheiro. Porém enquanto você escorpião é fascinado por mistério, mudanças, intrigas e talvez pelo lado mais sombrio da vida, o taurino deseja segurança e uma vida sem complicações.

Essa é uma relação em que você escorpião deve ter em mente que, emocionalmente, o virginiano pode ser tão ardente ou frio quanto você. Por isso não seja crítico demais, pois o virginiano é mais, esse relacionamento tem tudo para ser bem-sucedido no trabalho, já que ambos se envolvem apaixonadamente na obtenção dos seus objetivos.


Perfil do Signo de Escorpião

signo de Escorpião tem a necessidade de penetrar profundamente no ser humano, e daí a sua relação com o sexo. Escorpião é dramático e sensível, porém esconde a intensidade de suas emoções para não ficar vulnerável aos outros, e poder controlar as situações e estar sempre no comando. Age de forma cautelosa, misteriosa, enigmática, estratégica, sedução. Magoa-se com facilidade, mas jamais demonstra, espera uma chance para acertar as contas e ficar quite. É determinado, corajoso, dono de uma grande criatividade e sabedoria, tem o dom de transformar, renovar, regenerar e renascer. Tem que ter cuidados com a cobiça, luxúria, manipulação, rancor, raiva, crueldade, violência, vinganças, ciúmes, vícios, paixões.

signo de Escorpião é um amante intenso, apaixonado e dramático. Entrega-se de corpo e alma desde que sinta confiança e lealdade. Mas se for traído se vinga, torna-se frio, trama, age as escondidas para vingar-se, e logo se apaixona de novo. É ardente, tem grande poder de sedução.

Fotógrafo, energia, reciclagem, psicologia, recursos humanos, cirurgias, auditoria, medicina, farmacologia, psiquiatria, química e curas. Tem um grande poder de transformação, atitude enérgica e corajosa para promover mudanças e renascimento na vida das pessoas. Liderança no comando de equipes e nas organizações sociais.

O signo de escorpião deve dar atenção aos órgãos sexuais, nariz, excretores, intestino grosso, bexiga, próstata, uretra. Doenças venéreas, inflamações, pressão alta, obesidade, retenção de líquidos, menstruação irregular, vícios, problemas de vacina, tumores, fístulas, picadas.


Famosos de Escorpião

Veja todos Famosos de Escorpião