Signo de Capricórnio

Capricórnio
  • Signo de Capricórnio: 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
  • Elemento: Terra
  • Regente: Saturno
  • Anjo: Nithael

Perfil do Signo de Capricórnio

Personalidade dos Capricornianossigno-capricornio-perfil

O capricornianos são realistas: Vivem frente a uma constante ameaça que o cobram resistência e coragem em tempo integral. Em qualquer situação, quem nasce nessa época vive às custas de ser o melhor, o mais forte, o mais esperto, principalmente com o instinto constante de se superar e assumir seus compromissos com excelência rumo ao sucesso. Capricórnio cobra ser levado a sério, e depende de sua auto realização para ser feliz.

Nascidos entre 22 de Dezembro e 22 de Janeiro, os capricornianos são pessoas fortes e rígidas, regidos por Saturno, que representa sua racionalidade e responsabilidade.

Capricórnio na Amizade

Os capricornianos são amigos leais, que servem de companhia para todas as horas, incluindo os momentos mais difíceis. Sempre sincero, o caprino enfrenta dificuldades em demonstrar seus sentimentos, mas quando se sente a vontade, confia plenamente no amigo e se mostra seguro e otimista na amizade. Capricornianos sabem ser pacientes e perseverantes quando seus planos dão errado, mas podem apresentar um pouco de frieza em relação ao dia a dia. Suas palavras-chave são sinceridade, lealdade, frieza e dureza.

Signo de Capricórnio no Amoramor-signos-casal

Sua seriedade excessiva e sua constante cobrança e exigência consigo mesmo se refletem levemente em seus relacionamentos: Capricornianos buscam pelo controle, e são exigentes pela busca do amor ideal. Gostam de relacionamentos tranquilos, e são difíceis de apaixonar, mas quando acontece, estes se entregam de corpo e alma sendo muito atenciosos. Não tolera deslizes, pois é muito fiel e espera o mesmo de seu parceiro.

O par perfeito para o capricorniano é uma pessoa que está em sintonia com seus planos, que saiba o que quer e que busca pelos mesmos ideais do parceiro. Na união amorosa do capricorniano, é essencial que o apoio mútuo flua sempre. Suas palavras-chave são confiança, estabilidade, certeza e planejamento.

Capricórnio na Família

Os capricornianos prezam pelas suas origens, e sabem conservar suas raízes mesmo que sua vida mude por completo, preservando tradições familiares e amizades verdadeiras. Preocupa-se com a educação e a disciplina, e vive um cotidiano cheio de limites.

Interessado em ser útil, o capricorniano é responsável dentro de casa, e nunca se esquece do que fizerem por ele (no lado bom ou ruim da questão) em família. Suas palavras-chave são rotina, conservadorismo e tradição.

Capricornianos na Profissãopersonalidade-signos

Os capricornianos são extremamente competentes e responsáveis no trabalho. Não enrolam para fazer suas tarefas e são extremamente práticos, com objetivo em suas funções e sempre amplamente empenhado para conseguir alcançar suas aspirações. Vontade e perseverança não lhe faltam, pois acredita que só com muita coragem você consegue chegar onde deseja e garantir o seu sucesso profissional.

Em busca de estabilidade, o Capricórnio sempre busca ser o melhor. Suas palavras-chave são perseverança, autoconfiança e determinação.

Capricornianos Sexualmente

A timidez não tem espaço para os capricornianos entre quatro paredes: Sabe ser envolvente, e conforme o tempo passa, capricórnio se torna mais apaixonado dentro de sua relação. Gosta de riscos e aventuras, mas prefere a segurança de um local aconchegante onde pode demonstrar com naturalidade toda sua sensualidade. Suas palavras-chave são erotismo sem censuras, paixão, rotina e sensualidade.

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Capricórnio


Amanhã

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.


Semanal

Horoscopo Capricórnio Semanal – 09-03-2015 a 15-03-2015

Não há dúvida de que você está cheio de energia, entusiasmo e vigot físico no momento. Você se sente preparado para fazer qualquer coisa e quer melhorar tanto no trabalho quanto na sua vida privada. Mas cuidado! Sua energia nem sempre te capacita a progredir. Você tende a perder o controle em discussões, e isso pode causar problemas e danos. Com relação às influências externas negativas, você tem que se manter alerta o tempo todo. Prefira pensar duas vezes e dar um passo de cada vez. Não se deixe provocar facilmente.


Mensal

Capricórnio – Horóscopo Capricórnio Março 2015

Não se deixe exaurir, embora seus colegas estejam realmente difíceis de aguentar no momento. É provável que você entre em situações estressantes praticamente desnecessárias nas próximas semanas. Portanto, procure agir diplomaticamente e como árbitro, para que as boas relações no trabalho não se rompam por motivos vazios.


No Amor / Amizade

Sua vida privada reserva uma época de tempestades para você. Mesmo que você consiga desfrutar de uma noite agradável e emocionante com a pessoa amada, o dia seguinte pode ser caracterizado por mal-entendidos e conflitos. Dar cabeçadas na parede nem sempre é o melhor caminho. Você precisa entender que discussões são uma oportunidade para aprender mais sobre si mesmo e tentar chegar à raiz de seus padrões de comportamento.


Na Saúde

Reserve algum tempo para respirar fundo e pisar no freio. Evitar sobrecarregar seu corpo e tenha em mente que você só tem essa saúde. Preste atenção a um equilíbrio saudável de esportes, recreação e lazer, que vai aumentar suas reservas de energia e seu bem-estar.

Deixe aqui seu comentário

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.