Signo de Capricórnio

Capricórnio
  • Signo de Capricórnio: 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
  • Elemento: Terra
  • Regente: Saturno
  • Anjo: Nithael

Perfil do Signo de Capricórnio

Personalidade dos Capricornianossigno-capricornio-perfil

O capricornianos são realistas: Vivem frente a uma constante ameaça que o cobram resistência e coragem em tempo integral. Em qualquer situação, quem nasce nessa época vive às custas de ser o melhor, o mais forte, o mais esperto, principalmente com o instinto constante de se superar e assumir seus compromissos com excelência rumo ao sucesso. Capricórnio cobra ser levado a sério, e depende de sua auto realização para ser feliz.

Nascidos entre 22 de Dezembro e 22 de Janeiro, os capricornianos são pessoas fortes e rígidas, regidos por Saturno, que representa sua racionalidade e responsabilidade.

Capricórnio na Amizade

Os capricornianos são amigos leais, que servem de companhia para todas as horas, incluindo os momentos mais difíceis. Sempre sincero, o caprino enfrenta dificuldades em demonstrar seus sentimentos, mas quando se sente a vontade, confia plenamente no amigo e se mostra seguro e otimista na amizade. Capricornianos sabem ser pacientes e perseverantes quando seus planos dão errado, mas podem apresentar um pouco de frieza em relação ao dia a dia. Suas palavras-chave são sinceridade, lealdade, frieza e dureza.

Signo de Capricórnio no Amoramor-signos-casal

Sua seriedade excessiva e sua constante cobrança e exigência consigo mesmo se refletem levemente em seus relacionamentos: Capricornianos buscam pelo controle, e são exigentes pela busca do amor ideal. Gostam de relacionamentos tranquilos, e são difíceis de apaixonar, mas quando acontece, estes se entregam de corpo e alma sendo muito atenciosos. Não tolera deslizes, pois é muito fiel e espera o mesmo de seu parceiro.

O par perfeito para o capricorniano é uma pessoa que está em sintonia com seus planos, que saiba o que quer e que busca pelos mesmos ideais do parceiro. Na união amorosa do capricorniano, é essencial que o apoio mútuo flua sempre. Suas palavras-chave são confiança, estabilidade, certeza e planejamento.

Capricórnio na Família

Os capricornianos prezam pelas suas origens, e sabem conservar suas raízes mesmo que sua vida mude por completo, preservando tradições familiares e amizades verdadeiras. Preocupa-se com a educação e a disciplina, e vive um cotidiano cheio de limites.

Interessado em ser útil, o capricorniano é responsável dentro de casa, e nunca se esquece do que fizerem por ele (no lado bom ou ruim da questão) em família. Suas palavras-chave são rotina, conservadorismo e tradição.

Capricornianos na Profissãopersonalidade-signos

Os capricornianos são extremamente competentes e responsáveis no trabalho. Não enrolam para fazer suas tarefas e são extremamente práticos, com objetivo em suas funções e sempre amplamente empenhado para conseguir alcançar suas aspirações. Vontade e perseverança não lhe faltam, pois acredita que só com muita coragem você consegue chegar onde deseja e garantir o seu sucesso profissional.

Em busca de estabilidade, o Capricórnio sempre busca ser o melhor. Suas palavras-chave são perseverança, autoconfiança e determinação.

Capricornianos Sexualmente

A timidez não tem espaço para os capricornianos entre quatro paredes: Sabe ser envolvente, e conforme o tempo passa, capricórnio se torna mais apaixonado dentro de sua relação. Gosta de riscos e aventuras, mas prefere a segurança de um local aconchegante onde pode demonstrar com naturalidade toda sua sensualidade. Suas palavras-chave são erotismo sem censuras, paixão, rotina e sensualidade.

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Capricórnio


Hoje

Horoscopo do Dia Capricórnio Hoje 17-11-2014

Você se sente completamente à vontade em sua própria pele e com as coisas que almeja. Você transborda esta energia e ela se propaga para as pessoas próximas de você. Aproveite agora esta oportunidade para se unir a pessoas que compartilham esta mesma forma de pensar. Enriqueça seus planos com as ideias dos outros e continue caminhando com esta energia concentrada. O que antes parecia intangível, agora está ao seu alcance.


Amanhã

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.


Semanal

Horoscopo Capricórnio Semanal – 03-11-2014 a 09-11-2014

Ninguém conseguirá atingi-lo esta semana! Você será capaz se impor sem esforço algum e conseguir o que quer em qualquer tipo de discussão, mesmo se as negociações se tornarem complicadas. No entanto, seu excesso de autoconfiança pode torná-lo um pouco cruel. Você não parece se importar se os outros são deixados para trás, contanto que consiga o que quer! Se agir de acordo com esta máxima, você pode facilmente fazer inimigos. Pior ainda: Você pode ofender seus entes queridos! E, se as coisas ficarem complicadas, você terá de reunir uma grande quantidade de paciência e diplomacia. Para começar, é aconselhável você agir com cautela e extravasar o excesso de energia exercitando-se ao ar livre.


Mensal

Capricórnio – Horóscopo Capricórnio Novembro 2014

Você vai encontrar a paz interior que vem buscando há muito tempo. Através desta força interna, você está irradiando confiança e integridade. Pessoas de sua vida pessoal ou do trabalho pedirão sua ajuda. Ajuda no que puder, mas não se esqueça de buscar seguir suas próprias metas.


No Amor / Amizade

A constelação inconveniente entre Júpiter e o sol também tem influência na sua vida privada. Seja no seu relacionamento, com amigos ou com parentes, em todos os lugares onde está, você encontra mal-entendidos e aborrecimentos. É muito provável que isso se intensifique bastante. Mas, na maioria dos casos, demora um pouco mais para que isso aconteça. Portanto, você deve ter tempo para explorar em discussões as raízes mais profundas dos mal-entendidos. Contanto que você tenha a coragem de admitir erros e pedir desculpas, todo problema tem solução.


Na Saúde

As inúmeras disputas vão afetar sua energia. Se você fizer um monte de exercícios físicos, você conseguirá reduzir suas tensões internas. Longas caminhadas ou esportes como natação e ciclismo são muito úteis a esse respeito. Outra coisa importante: a sua necessidade de sono é maior do que o habitual, em todo caso, você também deve cuidar disso.

Deixe aqui seu comentário

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.