Signo de Câncer

Câncer
  • Signo de Câncer: 21 de Junho a 21 de Julho
  • Elemento: Água
  • Regente: Lua
  • Anjo: Mebahel

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Câncer

Horoscopo do Dia Câncer Hoje 2-8-2014

Você tem uma relação muito harmoniosa com sua esfera social, não apenas na vida privada, mas também no ambiente de trabalho. Use essa harmonia para fortalecer seus laços sociais, assim estará preparado para os dias em que as constelações cósmicas não estejam posicionadas tão prosperamente.

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Câncer Semanal – 28-07-2014 a 03-08-2014

Devido ao aumento de sua energia, você consegue trabalhar de forma eficiente e não precisa brigar para conseguir o que quer. Você conseguirá capaz iniciar novos projetos, mesmo que provavelmente não mude muito a sua maneira de trabalhar. Você conhece seus objetivos e é capaz de tomar decisões rapidamente. Parece ser muito fácil para você trabalhar com pessoas do sexo masculino. Você vai estar ainda mais corajoso e ativo em relacionamentos com pessoas do sexo oposto, e isso terá efeitos positivos sobre sua vida sexual.

Câncer – Horóscopo Câncer Agosto 2014

Você finalmente consegue respirar de novo no trabalho. Provavelmente foi uma época um tanto agitada, mas agora Júpiter tem uma influência mais benéfica sobre o sol, você vai recuperar a visão do todo e terá a chance de lidar com todas as coisas de maneira um pouco mais relaxada. É possível que você seja abordado por pessoas interessantes em seu dia-a-dia profissional diariamente com as quais precisa tentar estabelecer bobns relacionamentos. Desta forma, você poderá conseguir uma promoção em breve.


No Amor / Amizade

Você experimenta um equilíbrio natural cosigo mesmo e seu ambiente privado. Você exala muita paz e confiança, e isso te torna muito simpático e atraente. Ligue o seu charme e você não vai encontrar nenhum problema para abordar pessoas novas e fazer novos amigos. Talvez você até possa conhecer o amor de sua vida, se é que ainda não o conheceu.


Na Saúde

Como seu corpo e alma estão em grande forma, seu carisma também está muito positivo. Use sua energia para melhorar sua circulação. Caso você venha pensando em se matricular numa academia de ginástica ou começar a praticar um novo esporte ultimamente, este é um ótimo momento para fazê-lo.



O Signo de Câncer  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

Essa relação depende muito de você câncer, em manter o controle das emoções e não exagera no sentimentalismo e também não espera que o aquariano seja qualquer outra coisa do que imprevisível e não convencional. Lembrem-se, os aquarianos preferem manter as emoções profundas fora de vista. E ai sim terá um relacionamento que por muitas irá ficar agradavelmente surpreso.

Essa união é da determinação, vocês dois são muito determinados com relação àquilo que desejam. Mais você câncer precisará fazer mais do que um esforço para não se deixar ficar no passado. Pois o ariano é amante da diversão e vive no presente e no futuro, tem atitude e disposição, se conseguir acompanhar, pode dar certo.

Essa união de dupla força sentimental, cheia de cuidados, pode ser uma união luz! Mas tem que ter cuidado, pois podem nunca conseguir fazer coisa alguma, porque estariam muito ocupados trocando empatias um com o outro e escondendo-se do mundo exterior em uma vida confortável e amável doméstica.

Essa é uma relação em que ambos tem a ambição em seus objetivos matérias e financeiros, e apreciam a tradição. Você canceriano tem muito em comum com seu signo oposto, mas é preciso ter cuidado e não fique com o seu coração muito exposto, porque o capricórnio pode não ser muito amoroso, mas é mais resistente do que você.

É uma relação da luta pelo poder, onde ambos são do elemento água e poderia haver uma grande luta pelo poder. Pois você câncer gosta da paixão e da intensidade do escorpião, mas deve se decidir a não deixar que a insegurança emocional o torne ciumento e obstinado de forma excessiva. Pois isso pode fazer com que o escorpião fuja de você.

Essa união para ser boa, câncer, terá que se decidir a manter as suas conversas interessantes, um tanto intelectuais e jamais tediosas! Procure pegar leve com as emoções, ai sim pode dar certo.

Essa união é de base no elogio e paciência. Canceriano o leão vai gostar de ser mimado e elogiado por você, mais tenha cuidado com o seu desejo de cuidar e proteger o leão evite ser servil demais, e procure não ficar muito rabugento e nem emocionalmente vulnerável de preferência quando a lua estiver cheia. Se você câncer fizer isso e leão ter mais paciência.

É uma relação onde o lar e a família é o mais importante, para ambos. Você câncer é muito amoroso e libra também, ambos gostam de serem cuidados e de cuidar das outras pessoas. Procure ser mais paciente e compreensivo se libra for lento para tomar decisões, e não sufoque libra com seu lado possessivo.

Essa é uma dupla bem interessante em todos os aspectos! Se você câncer não se enfurecer com muitos sonhos românticos e pouco senso prático do pisciano. Porém se ambos aprendessem sobre as personalidades um do outro e aceitar sem as aptidões do outro.

É uma relação em que você câncer precisará controla com sucesso as suas oscilações de humor, você pode aprender muito com o otimismo do sagitário.E ai sim terá um relacionamento duradouro.

É a união da segurança, pois ambos anseiam por segurança. Você câncer em busca do romance verdadeiro e de uma confortável vida doméstica, se sente extremamente atraído pela sensualidade de touro. Por isso se deseja ter uma relação, romântica, confortável e segura. Pode dar certo.

Essa união é de contribuições e méritos no mundo. Se puderem fazer isso junto, nossa vai ser ótimo. Ambos são perfeccionistas, câncer o seu desejo de segurança material pode irritar o virginiano, que também será muito crítico se você câncer for muito sensível.


Perfil do Signo de Câncer

Câncer é instintivo, maternal, sensível, fértil, perceptivo, emocional, introspectivo, reservado, frágil, persistente e gosta de culinária. Prefere ficar em silêncio, protetor de si e dos outros e por isso é possessivo, absorvente e ciumento.

Câncer tem medo de mudanças, ligado a família, infantil, muito ligado ao passado, tem uma vida emocional dupla, não conta seus segredos, ou seja, não de si, tem grande profundidade e reserva para ouvir os segredos dos outros.

Signo de câncer de atenção, expressa seus sentimentos através da arte, magoa-se facilmente, não esquece, mas é capaz de perdoar, é econômico, apega-se a comida ou ao dinheiro, se preocupa com o futuro, tem bom gosto musical, é esnobe, muito ligado com a mãe e com filhos, quando criança se atrai pelo fogo e gosta de vestir cores cítricas , são choronas, carente, tem o dom para ator, é gentil, diplomata.

Os cancerianos são criaturas muito defensivas – defensivas de si mesmos, de seus amigos e familiares.Câncer têm um forte muito forte e formidável defensiva em sua psique. Câncer não se deixa intimidar facilmente e às vezes podem demonstrar uma postura agressiva, a fim de proteger-se emocionalmente dos outros.

Qualquer pessoa que intencionalmente ou não compromete a sua dignidade ou seus entes próximos “ou auto-estima, você vai se sentir rechaçado ou até mesmo preso. Só com dedicação e tempo para ganhar a confiança do canceriano, quando os cancerianos sentem confiança e segurança, se tornam amáveis e atenciosos. Fazendo de você um dos protegidos.

O signo de Câncer é romântico, sensível, vulnerável e frágil, busca relacionamentos afetivos tradicionais estáveis, que possa sentir segurança e protegido, valoriza a família o lar e as tradições, entregando-se de corpo e alma para o outro quando apaixonado,pode criar dependência do parceiro e displicência com seus outros compromissos.

Para os seus entes queridos, o canceriano apresentam o seu lado mais macio e suave. Assim, eles podem reagir a incidentes e tendem a ser muito mal-humorado às vezes. Costumam ser muito sensuais e podem ser os melhores companheiros. Machucam-se por seus companheiros com muita facilidade, mas não são de forma fraca, podem atacar com a mesma força e veneno.

Ator, poeta, mestre de cozinha, nutricionista, médico, terapeuta, psicólogo, historiador, decorador, literatura, comunicação, marketing, propaganda, comercio, jornalismo, relações publica, interpretação e locução.

Estômago, seios, aparelho digestivo, peito, axilas, baço, pâncreas, útero. Úlcera, catarro, problemas com insulina, alucinações, gastrite, epilepsia, disritmia, alcoolismo, edemas, sinusite, histeria, gânglios, retenção de água, desregulamento hormonal.


Famosos de Câncer

Veja todos Famosos de Câncer