Signo de Aquário

Aquário
  • Signo de Áquario: 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro
  • Elemento: Ar
  • Regente: Saturno (co-regência de Urano)

Compartilhe esta página

Acompanhe o Horóscopo do Signo de Aquário

Em breve a previsão para amanhã estará disponível.

Horoscopo Aquário Semanal – 28-07-2014 a 03-08-2014

Pense grande essa semana! Você dispõe de muita energia e deve canalizá-la de maneiras produtivas. Você ficará surpreso com o quanto consegue fazer em um curto espaço de tempo. Certifique-se de não se envolver em discussões. Você tem muita dificuldade para lidar com respostas grosseiras e o sangue sobe muito rapidamente ao seu rosto, fazendo-o corar de raiva. Para evitar o desperdício de energia, você tem que praticar o autocontrole. Isto também se aplica a todas as atividades físicas, você está muito descuidado, e portanto, suscetível a exagerar na dose. Além disso, existe o risco de acidentes no momento.

Aquário – Horóscopo Aquário Julho 2014

Você está oferecendo excelentes performances e estão recebendo um amplo reconhecimento por isso. Isso aumenta a sua vaidade de uma forma bastante negativa. Você se torna rapidamente egoísta e desrespeitoso para com os outros. Além disso, graças à sua Constelação de júpiter com o sol, você tem uma tendência de acumular recursos dispendiosos, para que você solte o seu interesse muito cedo. Se continuar assim, você vai encontrar-se em um beco sem saída.


No Amor / Amizade

Nas próximas semanas, você pode ter um encontro significativo, que poderia ser inovador para a sua vida futura. Portanto, é importante que você mantenha sua mente aberta. Você tem que estar disposto a ouvir e mostrar interesse pelos outros, mesmo que sinta mais vontade de cultivar sua própria imagem. Mantenha-se volta e experiência quanto você pode até se beneficiar com isso.


Na Saúde

Você percebe que, mais uma vez, a satisfação interior não pode ser medida em dinheiro. Não se preocupe tanto com o saldo da conta, mas ouça a sua ouvir a sua voz interior. Tente obter o máximo de espaço da sua empresa todos os dias como possível começar a olhando para dentro, uma curta viagem a um lugar remoto parece ideal para isso. Aqui você pode pacientemente descobrir o que realmente está faltando em sua felicidade.



O Signo de Aquário  criando harmonia em todos seus relacionamentos.

Nesse relacionamento, não faça nenhuma suposição. No mínimo, vocês poderiam ser bons amigos, dependendo de se um está preparado para concordar com o outro. A imagem espelhada que você tem em outro aquariano vai lhe mostrar como as outras pessoas o vêem!

Essa é uma relação que pode ser muito divertida, pois nenhum de vocês jamais ficará entediado. Você aquário gosta de novidades, e o ariano com toda aquela energia e entusiasmo, pode dar assas as suas imaginações e tornar sua vida bem divertida e interessante. Mas se lembre o ariano pode deixá-lo exausto depois de um tempo, e sua abordagem imprevisível e amistosa, ainda que sem entusiasmo, pode facilmente enfurecer o irascível e impetuoso ariano. Então para que isso não aconteça, e tenha uma relação divertida, deixe o ariano te conduzir e crie, invente viva com alegria.

Essa relação há muito que aprender e entender um com outro, você aquário é uma pessoa que é mais de pensar ao sentir, e o câncer sente mais do que pensa, o aquariano quer liberdade, e o canceriano quer um aconchegante ninho doméstico, aquário é pouco convencional, enquanto câncer é melancólico.

Essa é uma relação onde ambos podem ser frios e emocionalmente distanciados, vão entender os hábitos um do outro. Mais se lembre aquário não se mostre excêntrico ou imprevisível demais por que o capricórnio é do tipo 8 ou 80, mais para o racional e não gosta de mudanças, Mestre em mudar de idéias e de renovação constante ; procure dosar e se concentra mais no que você faz.. Sinta melhor do relacionamento entre Aquário e Capricórnio.

ssa é uma relação para funcionar bem. Você aquariano não se comporte de modo muito pouco convencional. No início, vocês podem ficar fascinados um pelo outro, pois não se esqueça de que escorpião é um signo apaixonadamente intenso e ciumento, e que escorpião quer controlar, enquanto você aquário quer liberdade.

É uma relação de muita sintonia, pois ambos têm o elemento ar. E é só tentar encontrar uma base comum, para criar e usar o poder mental que existe em vocês, por que o geminiano e você aquariano são dotados de criatividades e intelectualidade. Porém você aquário gosta de intelectualizar sobre como modificar o mundo, e o geminiano prefere se prender ao lado superficial da vida

Essa é uma relação de opostos, ambos buscam atenção em alta escala, entenda aquariano que o leonino procura a aceitação e elogios, e se vocês entenderem que é necessário transigência CE ambos os lados, se você deixar bem claro para o leão que você detesta que alguém lhe diga o que fazer, e o leão conseguir entender, e se o aquariano for criativo nos elogios e amável, tudo vai funcionar.

Essa é uma relação em que ambos são elemento ar, libra pode acrescentar equilíbrio e harmonia em suas inspirações criativas trazendo tranqüilidade à sua imprevisível personalidade. Os dois gostam de estar com pessoas, mas lembre-se de que os librianos são indecisos, e que você aquário tem que tentar ser um pouco mais romântico ao lidar com librianos.

Essa é uma relação em que você aquário tem que ter consciência de que peixes é uma alma muito sensível, cujos sentimentos podem ficar feridos com facilidades, portanto evite zombarias sarcásticas. Ambos, o seu próprio modo, são visionários e têm bastante intuição para saber exatamente como fazer este relacionamento funcionar.

Essa é uma relação onde cada um de vocês pensa saber todas as respostas, é ai que ambos precisam entender e aprender a escutar um ao outro. Pois vocês dois compartilham um ótimo senso de humor, uma disposição otimista e uma abordagem despreocupada da vida. E também são bons companheiros de viagem.

Se você aquário quiser ter uma relação segura, estável e muito dinheiro. Pode se unir ao taurino, ambos são de signo fixos, quando querem, podem ser bastante teimosos e determinados. Mais se lembre tudo isso pode limitar o seu estilo de vida, pois você aquariano valoriza a liberdade e não gosta nada de ficar assentado, mais se experimentar vai ver que isto lhe faz muito bem.

Essa é uma relação em que você aquário vai precisar tentar estruturar melhor a sua vida se não quiser que virgem o critique constantemente por seus hábitos desorganizados; e ai sim vai ter uma relação boa e equilibrada com o virginiano, vai aprender ir até o fim com tudo que vir a fazer, e isso vai lhe trazer o sucesso de seus lados criativos aproveite Aquário.


Perfil do Signo de Aquário

O signo de Aquário acredita na igualdade, liberdade e na fraternidade. Com forte intelecto, costuma usar sua habilidade mental para trilhar próprios caminhos. Preservando seu espaço, planejando o por vir com criatividade usando do seu maravilhoso dom da intuição para o futuro Aquariano tem mudanças repentinas, é inovador, grande idealista e desprendido dos bens matérias, não gosta de se sentir preso a nada da vida.

O signo de Aquário busca independência e autonomia, pois é importante emitir suas próprias opiniões. Aquariano é um gênio, mas pode ser um homem falido. Dedica-se aos outros com o objetivo de controlá-los, discute a igualdade de credos e raças. Mas não vida pessoal. É diferente, gosta das coisas diferentes, mas quando lhes acontecem normalmente não repara. Atrai o inesperado, pois é muito distraído, chegando perder as coisas. Costuma olhar para cima e para os lados, menos para baixo.

O signo de Aquário é imprevisível, brilhante, curioso na vida, e sexualmente, é diferente, ama a natureza, a humanidade, democracia, organização social, tudo que é moderno e novo. Não funcionam individualmente, por amar a humanidade. Mas não o ser humano. Por isso a dificuldade de se ligar intimamente e emocionalmente, prefere as amizades. Amigo de todos sem descriminações. Busca o “eu social”, sente-se mais seguro, com a coletividade, pois é um cidadão do mundo, tem que ter cuidado com as tendências à indisciplina, a rebeldia e com explodir do nada.

O signo de aquário normalmente surpreendende, pois tem à tendência deixar passar até mesmo uma ofensa do tipo, engolir sapo ou deixa para lá, do nada joga toda raiva que estava dentro dele, ou seja pavio curto.

O signo de Aquário não é dado a romances e foge de amores, prefere uma boa amizade e companheirismo ao ter que se envolver amorosamente. Pois não gosta de perde sua liberdade, se sente sufocado, não gosta de chantagem emocional e de ciúmes, se isso acontecer na relação ele fica ainda mas frio e bravo, fazendo seus parceiros se sentir culpados. Com o discurso de a humanidade está passando por coisas mas difíceis. Pois é frio e distante para não se envolver emocionalmente, mas é envolvido, sabe dar atenção, ser companheiro, sincero e amigo. 

O Signo de Aquário busca profissões voltadas para o social, com seu grande dom da intuição e forte intelecto que da ele capacidade de ser cientista social, economista, tecnólogo, arquiteto, político, antropólogo, astrónomo, urbanista, planejador, pesquisador, astrólogo, como um bom amante da liberdade prefere atividades que lhe de autonomia e independência, pois não gosta de regras, horários e compromissos rígidos. E também tem muita criatividade, por isso tem o dom artístico, podendo ser artista plástico, e tudo mais nesta área.

O Signo de Aquário precisa de muito de ar fresco e gosta de janelas abertas. Mesmo no inverno, muito calor fará com que o Aquariano se sinta muito mal. As partes do corpo associadas a este signo são os tornozelos e pernas. Entorses são comuns para este signo. Se for para acontecer algo na saúde de um aquariano, é mais provável que seja de um acidente, e não de um vírus como a gripe.

O Aquário quase nunca vai ao médico, e não gosta de tomar medicamentos prescritos em tudo. Terapias alternativas são normalmente a direção e o foco na cabeça dos Aquarianos, e normalmente é certo, escolhendo o tratamento adequado para a doença


Famosos de Aquário

Veja todos Famosos de Aquário